Favicon

Google Analytics

Corrida Horizontal

*** Os benefícios dos florais em nossa vida... A Terapia Floral promovendo maior equilíbrio e harmonia *** Agende a sua consulta ....... * Sentimentos reprimidos podem causar conflitos mentais que, por sua vez, podem causar danos em nossa vida. Quebre essa sequência de elos ruins! *** Muitas crises e doenças nascem dessas emoções! É aí que os florais podem nos ajudar de forma natural* Agende a sua consulta .......

WhatsApp

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Síndrome de capacho


“Não! Eu não sou seu capacho! Não faço o que você quer; faço o que eu acho melhor para mim! Não! Agora mudou, não digo mais sim para tudo. Digo sim para mim!”. Gostaria de dizer tudo isso, mas eu não sou assim. Não consigo dizer não! Como mudar?


Os Florais podem ajudar!


Carlos Santarem

Terapeuta Holístico

Faça contato WhatsApp (21) 985096130


#terapiafloral #equilibrioemocional #saudeintegral #terapeuta #terapeutaholistico #floraisdebach #essenciasflorais #empreendedorismo #desenvolvimentoprofissional #desenvolvimentopessoal #esoterismo #fisicaquantica #metafísica #saudemental #harmonia #equilibrio #medo #pânico